Jo Malone escolhe Centro Colombo para primeira loja em Lisboa

Serão 40m2 de sofisticação para receber os perfumes que, desde 1994, fazem chegar aos quatro cantos do mundo os aromas britânicos feitos de forma tradicional e personalizada. Um luxo que, em breve, estará também no Colombo.

A Jo Malone está quase a chegar à capital e escolheu o Centro Colombo para abrir a sua primeira loja em Lisboa.

Durante o próximo mês de junho vai ser possível conhecer toda a linha permanente de perfumes, bem como as coleções limitadas da marca lançada em 1994, em Londres.

Segundo Susana Brito Limpo, responsável de comunicação e relações públicas de algumas das insígnias Estée Lauder, entre elas a Jo Malone, “a companhia considerou oportuno ampliar a sua distribuição através de um dos centros comerciais mais importantes do país e da Europa. A loja é a maior expressão de imagem de marca e o lugar onde a sua filosofia adquire maior dimensão”.

O espaço no Centro Colombo terá aproximadamente 40m2, o que permite “exprimir o ADN Jo Malone e levar a cabo serviços e experiências únicas”, acrescentou ainda a responsável.

Conhecida pelos seus perfumes, feitos de forma tradicional e personalizada, para homem e mulher, a Jo Malone tem-se afirmado internacionalmente como um símbolo britânico de sofisticação.

Aromas intemporais e elegantes cheios de charme tornaram-se a génese da marca que, desde a sua casa-mãe em Gloucester Place, em Londres, consegue fazer chegar aos quatro cantos do mundo os seus perfumes.

O segredo para o sucesso parece ser uma fusão da cultura britânica, com coleções assinadas pelos grandes perfumistas mundiais e um toque de criatividade e irreverência. E muito em breve, todo este know how vai estar ainda mais próximo de si.

Tudo o que precisa num único espaço