Jo Malone London: perfumes criados por si

Um espaço recente no seu Centro que já conquistou um lugar no nosso coração. Se ainda não conhece, perceba do que falamos aqui.

Quem passa pelo corredor central do piso 1, não fica indiferente a uma das lojas mais bonitas do Colombo: a Jo Malone London. Em tons nude e com o clássico contraste entre o branco e o preto, a elegância do espaço quase compete com a mistura deliciosa de aromas que se sentem – mesmo antes de entrar.

Numa visita este espaço, tivemos a sorte de encontrar Marcos Carrascosa, embaixador da Jo Malone London na Península Ibérica. Levou-nos num tour pelos diferentes espaços da loja e explicou-nos por que razões se destaca a Jo Malone das restantes perfumarias.

Além de não ser apenas uma perfumaria, mas uma marca única de perfumes, a Jo Malone ganha pela união de dois fatores: a qualidade e a identidade. A marca inglesa trabalha com os melhores perfumistas do mundo, com quem celebra e reinventa a cultura inglesa, através de aromas inesperados e um cunho sempre muito próprio.

Os perfumes da marca distinguem-se dos demais pela limpeza e simplicidade dos aromas. “Identificam-se facilmente os diferentes componentes e cada um deles é uma peça do puzzle, cada perfume conta uma história”, explicou-nos Marcos Carrascosa. “É isso que fazemos na Jo Malone: perfumes que contam histórias. É por isso que as pessoas se apaixonam por eles… Afinal, é a beleza de tudo isto.” Não discordamos.

Mas acrescentamos. Porque não podemos deixar de ressalvar aquela que consideramos uma das grandes qualidades da Jo Malone London: a possibilidade de combinar aromas. É que todos os produtos que adquire nesta loja são pensados e criados “para se complementarem entre si”, como nos explicou Marcos. As fragrâncias da marca podem ser conjugadas entre si, tornando-a numa nova, imprevisível e sempre agradável surpresa. “Assim, um perfume que usamos no dia a dia rapidamente se transforma em algo diferente e divertido para usar, por exemplo, em ocasiões especiais.”

Convidamo-lo então a passar pela Jo Malone London, no seu Centro, e a descobrir (ou criar) o seu perfume perfeito.

Tudo o que precisa num único espaço