Knot: 10 anos a vestir bem os mais novos

“Heritage” é o nome da nova coleção da marca portuguesa, que regressa às suas raízes para celebrar uma década de vida. Descubra as principais tendências para vestir os mais novos quando o calor apertar.

Bebé
Inspirada no mar, homenageando a costa portuguesa, as suas dunas e paisagens românticas, a linha de bebé dá uma atenção redobrada aos detalhes, com bordados delicados e padrões pintados à mão. Pode ainda encontrar camisas de amamentação e toda uma linha de acessórios, de bebetes, botinhas tricotadas, passando pelas fraldas de pano ou as toalhas turcas.

Criança
O fado e o folclore são os principais temas da coleção de criança. Para as meninas, os padrões marcantes são baseados nas tradição piscatórias do país e nos trajes tradicionais. Cores vibrantes, riscas e tecidos leves fazem-se notar. Já os rapazes podem vestir o espírito livre e destemido da época dos Descobrimentos em t-shirts com estampados originais e jogos e palavras inspirados nos provérbios portugueses.

Party
Pela primeira vez a Knot lança uma linha dedicada a festividades especiais como batizados e casamentos, apresentando pormenores requintados e tecidos delicados como o chiffon e a organza.

Categorias
Moda
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço