Lacoste: compre um polo e proteja a vida animal

Para assinalar o Dia Mundial da Conservação da Natureza, comemorado a 28 de julho, a marca francesa juntou-se ao Jardim Zoológico de Lisboa para uma campanha muito especial. Nós contamos-lhe tudo!

Consciente da importância da preservação da biodiversidade no mundo, a Lacoste apoia a conservação da natureza e em particular do animal que dá forma ao seu icónico logotipo, o crocodilo. Assim, a famosa marca francesa, que em 2018 celebra 85 anos de vida, junta-se ao Jardim Zoológico de Lisboa, cuja relação de parceria começou em 1987 quando a Lacoste foi a primeira marca de roupa a apadrinhar um animal em Portugal, numa ação de sensibilização para a proteção do Crocodilo do Nilo. 

A caça ilegal, a crescente ocupação do habitat pelo homem, a perseguição direta por ser considerada uma espécie perigosa para as populações e para o gado, e a poluição dos rios são os maiores desafios com que o Crocodilo do Nilo se depara ao longo da vida e que fazem dele uma espécie em risco. 

Por cada polo vendido no dia 28 de julho, sábado, a Lacoste oferecerá 5€ do valor total ao Fundo de Conservação do Jardim Zoológico de Lisboa. 

Junte-se a esta causa e invista numa peça intemporal, clássica e icónica da marca no seu armário!

Tudo o que precisa num único espaço