Lacoste lança coleção de camisas para homem e mulher

A marca francesa lançou uma colecção de camisas de algodão para homem e mulher onde a elegância, os detalhes e a qualidade não foram esquecidos.

É um básico essencial tanto para homens como para mulheres, indispensável em qualquer armário.  Uma boa camisa pode durar uma vida e faz a diferença em coordenados formais ou informais, seja qual for o seu estilo. A Lacoste acaba de lançar uma coleção de camisas de algodão onde a elegância salta à vista em detalhes como o facto de cada botão ter gravado o nome da marca.

O corte Regular, mais intemporal, tem um formato mais a direito e pregas invertidas nas costas, o que permite uma maior liberdade de movimentos. Já o corte Slim Fit traz uma silhueta mais justa, simplificada e sem pregas nas costas, para adeptos de um estilo urbano.

Para elas o conforto é um imperativo. Com botões ocultos, o Slim Fit o mantém-se elegante e simplificado para ocasiões mais formais. O corte Regular empresta uma maior casualidade por remeter para uma silhueta mais masculina.

 

Seja para trabalhar ou vestir num passeio de fim-de-semana, escolha já a sua camisa Lacoste preferida.

Tudo o que precisa num único espaço