Tudo sobre o lançamento dos novos Samsung S9 e S9+

Não bastava um dia, são logo duas semanas! Isto porque as novidades são mais que muitas e, com elas, as surpresas. Saiba tudo de antemão e não perca pitada!
A Samsung acaba de anunciar o lançamento dos novos S9 e S9+ e o Colombo é o palco de um mega evento de apresentação ao público. Até 27 de março, todos os caminhos (pelo menos dos geeks de tecnologia) vão dar à nossa Praça Central, onde poderá saber mais sobre e experimentar por si estes novos aparelhos!
Podemos adiantar que o que os distingue (de longe!) dos restantes é a qualidade da câmera. Adiantamos-lhe seis motivos:
COL-Ação-Samsung-S9-FB_galeria__16
Dupla Abertura
Que permite tirar fotografias de grande qualidade quer com luz de dia quer em condições de muito baixa luminosidade.
 hjhmonkjn
Super Câmara Lenta
Dispara 20 vezes por vídeo com aproximadamente 0,2 segundos de gravação e 6 de reprodução, permitindo abrandar o tempo como nenhuma outra.
 COL-Ação-Samsung-S9-FB_galeria__19
Personalização
As imagens ou vídeos podem ser personalizados com música de fundo e podem ser transformados em GIF, postos em loop.
 hamama
Emoji em Realidade Aumentada
A partir de uma selfie de uma pessoa, o telemóvel cria um emoji animado com a sua cara. Assim, em vez de partilhar os típicos emojis amarelos, pode partilhar emoções com a sua cara.
 COL-Ação-Samsung-S9-FB_galeria__10
Tradução Automática
Ao fotografar algum idioma que desconhece, a câmera consegue traduzi-lo em tempo real, para ler através do telemóvel o que os seus olhos não conseguem.
 kslsls
Desbloqueio Inteligente
Através da ferramenta de reconhecimento facial, consegue desbloquear o seu aparelho sem quaisquer códigos, mesmo em condições de fraca luminosidade.
Para saber mais, basta passar pelo stand Samsung que temos na Praça Central, onde haverá ainda muitas surpresas por descobrir. Desvendamos-lhe duas:
Temos um S9+ para oferecer. Basta criar um emoji seu no nosso stand, partilhá-lo no seu Instagram com um #hashtag definido pela marca e a fotografia com mais likes é a eleita.
E temos ainda um voucher de 50€ para dar. Depois de comprar o seu Galaxy S9 ou S9+ na loja Samsung do Colombo, passe pelo stand para apresentar o talão da compra. Receberá na hora um voucher na compra de dois acessórios oficiais.

Tente a sua sorte no passatempo, aproveite o voucher e, principalmente, venha perder-se neste novo mundo por descobrir! Para cada característica do telemóvel, temos uma experiência surpreendente para si!

Geeks, curiosos, amantes da tecnologia, aventureiros: ficamos à vossa espera.

Tudo o que precisa num único espaço