Depressa e bem, há quem!

A Levoo está no seu Centro. Trata-se de uma aplicação para evitar as filas nos seus restaurantes preferidos, complementada por Kiosks Self Service. Não sabe do que estamos a falar? Nós contamos-lhe tudo!

Até 15 de janeiro, além da aplicação – que continuará a funcionar mesmo depois desta data – vai encontrar oito quiosques muito especiais na área da restauração, na ponte piso 2. São os Kiosks Self Service da Levoo! Uma empresa determinada em acabar com o tempo gasto em filas, à espera de uma refeição. E nesta altura do Natal, aquilo que menos queremos é perder tempo, certo?

O que é a Levoo?

É a primeira aplicação para evitar as filas nos seus restaurantes preferidos. Sem stresses. Sem pagar mais por isso.

Como funciona?

Escolha o seu restaurante e personalize os seus pratos através da aplicação para smartphone. Pode ainda optar por levar a sua refeição, comer no restaurante ou ainda na praça de alimentação. Quando o seu pedido estiver pronto, a Levoo avisa-o através da aplicação.

E o pagamento?

Pague de forma simples e segura através da aplicação, com os tradicionais cartões MB e refeição, assim como o MB WAY e Paypal, sem a pressão habitual das filas das caixas.

E se não tiver a aplicação?

Dirija-se aos Kiosks Self Service, encomende e pague ali a sua refeição. Depois, basta acompanhar o status do seu pedido no ecrã digital afixado no restaurante escolhido. Pode também optar por receber uma sms a avisar quando a sua encomenda pode ser levantada, introduzindo na encomenda o número do seu telemóvel.

Quais os restaurantes aderentes?

No Colombo encontra o H3, Café3, Italian Republic, Italian Burger And Lobster House, Serra da Estrela, Alentejo, Bifanas das Vendas Novas, Prego Gourmet, Mr. Pizza, Mercato di Pasta, Pateo, Guacamole, Joshua’s Shoarma Grill, Noori e Sushi Corner.

Durante quanto tempo vão estar os Kiosks Self Service no seu Centro?

Até 15 de janeiro, na ponte piso 2 da restauração.

Não perca tempo, nem a oportunidade! E bom apetite!

 

Tudo o que precisa num único espaço