Lion of Porches aposta em peças vegan

O vestuário vegan chegou à marca portuguesa e é a grande novidade para esta estação. Espreite os novos looks da Lion of Porches e tente-se por estas sugestões amigas do ambiente.

A Lion of Porches é marca portuguesa de vestuário para homem, mulher e criança inspirada no estilo british, onde os padrões axadrezados, os bordados colegiais e os tons azul marinho, vermelho e branco assumem-se como protagonistas, estação após estação. Este ano, a grande aposta da marca prende-se com a tendência, cada vez mais sólida, de defender uma moda sustentável, ecológica e consciente. Demonstrando a sua preocupação ambiental, a Lion of Porches produz assim as suas primeiras peças de vestuário vegan, um dos maiores destaques da coleção outono-inverno. Em destaque, estão modelos de calças e blusas, confeccionadas em cupro, a planta bem conhecida de todos: o algodão. 

Os fios de cupro são conseguidos utilizando os desperdícios de algodão que, através de um processo particular, são soltos e extrudados, obtendo um fio muito subtil. A sua estrutura voluminosa e capilar resulta num material com características únicas de conforto, ventilação e resistência, mas também de grande suavidade e delicadeza. Além disso, esta matéria-prima é totalmente recicável, reduzindo assim o impacto ambiental e protegendo assim a biodiversidade.

Clique na imagem e espreite as primeiras peças e looks vegan da Lion of Porches!

Tudo o que precisa num único espaço