Look para casamento: 5 sugestões para brilhar

Foi convidada para um casamento e está indecisa sobre o que vestir? Damos uma ajuda com 5 sugestões de outfits para casamentos que a vão fazer brilhar.

Depois de receber o convite, surge a dúvida: o que vestir? É importante que o outfit para casamento seja elegante e requintado e, ao mesmo tempo, confortável para se sentir livre e confiante ao longo da festa. Reunimos 5 sugestões das lojas do nosso Centro que a vão fazer brilhar.

 

1. Vestido para festa de casamento: A elegância da Sandro

Os vestidos são a opção clássica e segura para casamentos, e estão associados à feminilidade, romantismo e elegância. É por isso que esta peça continua a ser a mais usada neste tipo de eventos. Existem diversas opções, o que permite encontrar um que se adapte ao seu gosto pessoal e ao estilo do casamento. Têm ainda a vantagem de ser uma escolha versátil, que pode ser facilmente combinada com acessórios, como sapatos e joias.

A Sandro do nosso Centro tem uma seleção de vestidos para cerimónia que primam pela elegância, quer no que diz respeito ao corte, quer quanto à excelência dos tecidos. Sugerimos o vestido preto midi esvoaçante, cuja abertura lateral na cintura e fivela de strass fazem com que não passe despercebido. Em alternativa, experimente o vestido verde comprido, com alças finas que se atam nas costas e decote elegante. É feito de cetim, o que lhe concede ainda mais requinte.

 

2. O arrojo da The Kooples

Os vestidos com padrões mais arrojados criam um look ousado. Têm a vantagem de acrescentar mais estilo e personalidade ao visual, tornando-o numa escolha audaz para outfits de casamento. Desde opções com animal print, florais, listrados ou geométricos, pode encontrar estilos mais subtis ou mais vibrantes, de acordo com os seus gostos pessoais e com o tom do casamento.

A The Kooples é uma das lojas do nosso Centro que oferece várias opções de vestidos originais. Para um estilo mais subtil, considere o vestido longo verde com padrão floral, de manga curta e gola redonda. Para além do padrão delicado, destaca-se ainda pelos detalhes na cintura e na parte inferior das costas. Para um visual mais arrojado, experimente o vestido de seda Babydoll com pele de cobra. O decote apresenta um acabamento em renda contrastante, criando um conjunto visualmente marcante.

 

3. Vestido de casamento de convidada: A sofisticação da Maje

Bastam alguns detalhes, para adicionar um toque de glamour a qualquer look. Por vezes, apenas o brilho do tecido é o suficiente para acrescentar sofisticação ao visual, de uma forma subtil mas sem passar despercebido.

É o caso do vestido azul-marinho de cetim da Maje, com mangas curtas, folgadas e fluidas. Os pontos fortes do vestido, para além do tecido brilhante, são o original detalhe assimétrico na saia. Recomendamos também o vestido curto preto, composto por um confortável slip com uma peça forrada a Diamanté, como uma segunda pele leve e delicada.

 

4. A leveza da Claudie Pierlot

Num casamento onde os vestidos são o outfit predominante, os macacões podem destacar-se e mostrar a sua personalidade única. Além disso, são também uma das opções mais procuradas por quem não se sente confortável com vestidos. Podem ser tão ou mais confortáveis do que um vestido, para movimentar-se com toda a liberdade, quer durante a cerimónia, quer na pista de dança.

Se procura um macacão como outfit para casamentos, visite a Claudie Pierlot do nosso Centro e descubra a seleção que a loja preparou para cerimónias especiais. O nosso destaque vai para o vibrante macacão azul de alças finas e decote reto recortado. É aberto nas laterais e as calças apresentam um corte reto e fluido. Sugerimos também o macacão marinho sem mangas, com decote redondo e cinto de amarrar na cintura. Uma opção segura e elegante para se sentir confiante ao longo da festa.

 

 

5. O requinte da Michael Kors

Na hora de escolher um outfit para casamento, é também necessário pensar nos acessórios mais adequados para complementar o visual. Um dos acessórios sempre presentes são as clutches, as pequenas bolsas de mão que, para além de acrescentar um toque elegante e sofisticado, também são práticas, pois permitem manter os pertences essenciais próximos de si durante o casamento.

As clutches estão disponíveis numa ampla gama de estilos, cores, designs e materiais, como cetim, seda, veludo, metal ou até mesmo acrílico. Passe na Michael Kors do nosso Centro e descubra as que melhor combinam com o seu visual. Sugerimos a bolsa Christie Mini Metallic, em silhueta de envelope com alças de corrente. Apresenta um relevo de crocodilo metálico, com acabamentos de luxo resistentes. Destaque também para a Minaudière Gramercy com exterior em vime trançado e interior forrado a camurça. Um acessório glamoroso, mas discreto que adiciona luxo ao seu outfit de casamento.

 

Os melhores outfits para casamentos estão no Centro Colombo

Escolher o outfit para casamentos é mais fácil com as lojas do seu Centro preferido. Aqui vai encontrar as melhores marcas para criar um visual elegante e cheio de glamour, equilibrado com o seu estilo pessoal. Visite-nos, experimente as suas peças preferidas, sinta-se na sua melhor versão e aproveite o dia com estilo e elegância.

Tudo o que precisa num único espaço