A magia do Natal tem destas coisas…

O Calendário do Advento não podia ter começado da melhor forma! O seu Colombo vestiu-se de gala para receber o Pai Natal, que este ano não veio sozinho…

Podia ter sido na Lapónia mas foi no seu Centro! Num momento de magia, que só o Natal faz com que aconteça, o Pai Natal e a sua trupe chegaram de trenó e assentaram arraiais na Praça Central do seu Colombo. Para recebê-lo, já estava montada a tradicional (e enorme!) árvore do Centro, bem como um trono e uma casa para o senhor de vermelho mais famoso desta época receber os mais pequeninos e os seus pedidos.

E não faltaram cartas, recados e segredos. E pelo que apurámos, os meninos e as meninas portaram-se mesmo bem este ano! O Pai Natal apontou todos os pedidos para que cada um receba aquilo que tanto desejou.

Para a festa ser mesmo em grande, houve uma convidada de peso. Luísa Sobral subiu ao palco para cantar o tema “Querido Pai Natal”, que inaugura a campanha “Brinquedos que Tocam”. Uma iniciativa para levar o brinquedo preferido a crianças e jovens de várias instituições de solidariedade social.

E por que a magia do Natal tem destas coisas, até nevou no Colombo! E parece que vai continuarTraga os mais pequenos e viva a magia do Natal!

Entretanto, reveja aqui o grande momento mágico vivido no dia 1 de dezembro!

Tudo o que precisa num único espaço