Mamma Mia! Há um roteiro italiano no nosso Centro

Tomate, queijo, azeite e ervas aromáticas. Não é preciso muito para identificarmos Itália num prato. No nosso Centro, não faltam bons exemplos da alma da cozinha mediterrânea com um toque moderno. Siga o nosso roteiro!

Não é só a história, a cultura e o Cristiano Ronaldo que nos faz ir a Itália. A gastronomia rica, colorida e deliciosa é bem capaz de satisfazer o palato dos mais exigentes. A cozinha mediterrânea é a alma de toda a gastronomia italiana, onde os hidratos de carbono, os temperos apurados e as quantidades generosas saltam à vista.

Risotos, massas, lasanhas e pizzas, acompanhadas com legumes, molhos e vários tipos de queijo fazem os nossos olhos brilhar. Das combinações clássicas mais simples, como o tomate com mozzarella, cogumelos com molho pesto ou presunto Parma com parmesão, às opções mais arrojadas, há receitas para todos os gostos. 

E a boa notícia? É que já não precisa de apanhar um avião para se sentir verdadeiramente em Itália, no nosso Centro há restaurantes que lhe oferecerem uma carta recheada de sabores autênticos, tradicionais e genuínos que o vão querer pedir mais!

 

Il Mercato Di Pasta 

ll Mercato di Pasta é um conceito que aposta na comida mediterrânea e permite-lhe seleccionar um de cinco tipos de pasta e até seis de 42 tipos de ingredientes e molhos para confecionar o seu prato. 

Italian Burger & Lobster House 

Este restaurante é um verdadeiro 3 em 1, pois apresenta uma ementa baseada na cozinha italiana, com a particularidade de fazer brilhar na ementa hambúrgueres ou lavagantes. Curioso? Experimente!

Mr. Pizza 

Já imaginou comer uma pizza de 50cm verdadeiramente italiana? No Mr. Pizza isso é possível, em receitas tradicionais e com anos de história.

Giorno 

Aqui terá a liberdade de escolher a seu gosto o tipo de massa, o tipo de molho e os ingredientes para confecionar o seu próprio prato. Ah, e ainda com a opção de se servir da bebida a copo. Sinta-se em casa!

Capri 

Menus com sabores inspirados na cozinha italiana, onde constam lasanhas, risotos ou saladas e onde pode ainda compor a sua massa com ingredientes à escolha e salteados na hora, à sua frente. 

Italian Republic

Risoto de alheira,  canelloni, linguine com camarão e alho são apenas alguns pratos que constam na carta deste restaurante 100% mediterrâneo.

Pasta Caffé 

Nas verdadeiras casas italianas, duas coisas são garantidas: boa comida e receções calorosas. No Pasta Caffé há sempre pratos novos, tradicionais e carinhosamente preparados com os melhores e mais frescos ingredientes. 

Pizza Hut 

Altas, fofas e deliciosas. As melhores pizzas estão na Pizza Hut que se preparam diariamente com combinações únicas, irresistíveis e ideais para partilhar em família. 

Tudo o que precisa num único espaço