Os melhores vestidos de praia? Estão aqui, claro!

O verão está quase, quase a chegar, o que só pode significar uma coisa: praia! E para que entre nas férias em grande estilo, selecionámos para si os melhores vestidos da estação. O difícil vai ser mesmo escolher o que comprar!

Com a chegada do verão os dias ficam mais longos, as noites ficam mais quentes e as roupas ficam mais leves. O calor veio, definitivamente, para ficar e já só nos apetece ir de férias, passear ao ar livre e dar uns belos mergulhos no mar.

Os biquínis e os fatos de banho são os objetos mais procurados nesta altura, mas não nos podemos esquecer dos outfits de praia. Afinal, não é pelo facto de esta ser uma época do ano mais descontraída que não podemos manter o estilo e a elegância, certo? Temos, por isso, apenas três palavras para si: vestidos de praia!

São práticos, versáteis, frescos e há opções para todos os gostos e feitios: longos ou curtos, estampados ou monocromáticos, com ou sem folhos, justos ou largos, de renda, linho ou algodão, com ou sem mangas. E o melhor de tudo é que, além de serem ideais para ir à praia ou à piscina, são também elegantes o suficiente para poder ir, a seguir, a um jantar, a uma festa, ou sair com as suas amigas ou a sua cara-metade.

Se já está a pensar em pôr os pés na areia, percorra a galeria e inspire-se nas nossas sugestões de vestidos para este verão.

*Os produtos aqui apresentados não dispensam a consulta de preços no nosso Centro.

Tudo o que precisa num único espaço