Indian Motorcycle: as motas mais antigas dos EUA em exposição

A icónica marca chegou a Portugal há alguns meses e está agora em pleno Colombo. Fique a conhecê-la.

Estávamos nós a passear pelo Colombo quando, sem mais nem menos, em frente à Lanidor, damos com uma data de motas. Motas não, perdão, motões! Quem não sabe o que se passa depressa passa a saber, porque a curiosidade é enorme por estas que são autênticas peças de museu.

Junto à exposição, encontrámos Paulo Carvalho, responsável pela marca em Portugal. “A ideia que levou à exposição é a de dar a conhecer esta prestigiada marca norte-americana ao público português. Não existe melhor forma de o fazer que mostrar às pessoas estas motas, permitir-lhes conhecê-las com mais pormenor e com mais tempo”, explicou-nos.

O design é admirável e a longa e rica história da Indian Motorcycle é o principal motivo para isso. Fundada em 1901, a marca reinventou-se através do tempo, tendo passado por duas Guerras Mundiais como trunfo dos norte-americanos sobre os adversários, aliando sempre a tradição à inovação. Hoje, os materiais são modernos e a tecnologia de ponta. Bancos aquecidos, quadros em alumínio, grandes sistemas de rádio, you name it. Com garantia de cinco anos, sem excepções.

Para saber mais sobre a Indian Motorcycle ou para conhecer de perto estes seis lindíssimos exemplares, nada como visitar esta exposição, que está perto do corredor principal do piso 1, do lado do estádio.

Ficamos à sua espera, até 27 de maio!

Tudo o que precisa num único espaço