Informação sobre as animações de Natal

Dezembro vai ser um mês mágico para o seu Centro. Aponte já na agenda todas as atividades que preparámos para si e para a sua família.

Se nos visitou nos últimos dias já percebeu que o Natal está a tomar conta do seu Centro, com a tradicional árvore a erguer-se, de forma majestosa, na Praça Central, rodeada pelo presépio e pelo trono do Pai Natal. Sim, porque apesar de o calor se ter prolongado, a verdade é que estamos já em contagem decrescente para a época mais festiva do ano. E, como sempre, queremos que conte connosco nas suas celebrações.

Para começar, reserve já na sua agenda o dia 1 de dezembro: é nesta data que o Pai Natal chega ao Colombo. Mas não virá sozinho, chega pela mão de Luísa Sobral. A cantora é embaixadora do projeto de Responsabilidade Social Corporativa de Recolha de Brinquedos Novos e, além disto, criou a música de Natal do seu Centro, que será apresentada a todos neste dia, ao mesmo tempo que vai cair neve da cúpula da Praça Central. Sim, leu bem: vai nevar no Colombo. E não conte a ninguém, mas até dia 23 de dezembro esta condição climatérica vai repetir-se todos os dias na Praça Central!

No final do concerto de Luísa Sobral, e até às 13h, o Pai Natal ocupará o seu trono, juntamente com as ajudantes, e a cantora estará disponível para autógrafos e fotografias com os fãs.

A partir deste dia o Pai Natal vai ser uma presença regular no seu Centro: até 17 de dezembro, de 2ª a 6ª, das 12h às 16h e das 17h às 21h; aos sábados e feriados das 10h às 13h, das 14h às 17h e das 18h às 22h; e aos domingos das 10h às 13h, das 14h às 17h, das 18h às 21h. A partir de dia 18 e até 23, o Pai Natal estará presente todos os dias das 10h às 13h, das 14h às 17h e das 18h às 22h. E a 24 de dezembro, véspera de Natal, será possível fazer os pedidos de última hora ao Pai Natal, entre as 10h e as 14h.

Para evitar filas, as visitas terão lugar através de um sistema de senhas, limitado por cada turno de visita. Assim, não vai perder tempo e pode ir usufruindo do seu Centro enquanto espera pela sua vez.

Como recordação, todas as crianças que visitarem o Pai Natal recebem um brinde, além de estar disponível um serviço de fotografia na hora.

Mas o Natal celebra-se de muitas formas no seu Colombo. Entre os dias 2 e 23 de dezembro (até dia 17, de 2ª a 6ª, das 15h30 às 16h e das 16h às 16h30; aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 10h30 e das 10h30 às 11h00. De 18 a 23, das 10h às 10h30 e das 10h30 às 11h), terá lugar a já tradicional Hora do Conto, uma oportunidade de, durante 30 minutos, ouvir os mais bonitos contos de Natal contados pela voz da própria Avó Natal.

Esta ação tem a lotação máxima de 20 crianças por conto e é necessária uma pré-incrição através do telefone 217 113 600 (os adultos responsáveis pela criança devem permanecer junto à Casinha do Pai Natal e aguardar pelo término do conto e, caso a lotação não esteja esgotada, podem acompanhar a criança).

Também entre os dias 1 e 23 será possível visitar a Casinha do Pai Natal, viver uma experiência de realidade virtual com balões de ar, participar em atividades de entretenimento como modelagem de balões, pinturas faciais e magia, e ainda assistir a mini concertos protagonizados por alunos de escolas das comunidades locais. Pode consultar os horários pormenorizados no programa.

Como pode ver, não vão faltar momentos para vir ao seu Centro viver a magia do Natal. Temos a certeza que vai adorar e os mais pequenos vão agradecer-lhe! E, já agora, Feliz Natal!

 

visualizacao_Flyer_Colombo_Natal

 

Tudo o que precisa num único espaço