O nosso Centro tem agora disponível uma loja exclusiva onde pode fazer os embrulhos das suas prendas de Natal. No artigo explicamos-lhe tudo.

Fazer uma lista para não nos esquecermos de ninguém, procurar a prenda perfeita para a mãe, a avó ou o filho e tentar fazer os embrulhos mais giros, tudo isto antes do dia 24 de dezembro: o Natal pode ser uma época tão mágica como cheia de azáfama.

Este ano, para facilitar-lhe a vida e para evitar grandes ajuntamentos de pessoas nas nossas lojas, passamos a disponibilizar um espaço exclusivo, no corredor das lojas infantis, onde pode tratar dos seus embrulhos.

Neste espaço irá encontrar as ajudantes do nosso querido Pai Natal, que irão embrulhar as suas prendas de forma gratuita. Esta zona de embrulhos irá funcionar entre os dias 25 de novembro e 24 de dezembro, das 12h às 20h, com as seguintes exceções:

  • 19 e 20 de dezembro: 9h – 13h
  • 24 de dezembro: 10h – 16h

Não é necessária marcação prévia para recorrer a este serviço e todas as medidas de higiene e segurança – como o distanciamento social, uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool-gel – serão cumpridas.

Primary Sidebar

Lotação Centro
Existem restrições no número máximo de pessoas que podem visitar em simultâneo o nosso centro. Para que a sua visita seja feita em segurança e proporcionando o mesmo conforto de sempre, antes de nos visitar consulte a informação que disponibilizamos na homepage do nosso website sobre o estado da lotação no nosso centro.

Atualizamos esta informação com regularidade, por isso, esteja atento!
ESPERAMOS POR SI
PODEM EXISTIR RESTRIÇÕES
VISITE-NOS MAIS TARDE
Lotação parque
Existem restrições no número máximo de pessoas que podem visitar em simultâneo o nosso centro. Para que a sua visita seja feita em segurança e proporcionando o mesmo conforto de sempre, antes de nos visitar consulte a informação que disponibilizamos na homepage do nosso website sobre o estado da lotação no nosso parque.

Atualizamos esta informação com regularidade, por isso, esteja atento!
OCUPAÇÃO BAIXA
OCUPAÇÃO MÉDIA
OCUPAÇÃO ELEVADA