Noori oferece 50% das receitas às vítimas dos incêndios

Durante o dia de hoje, 20 de junho, a Noori Sushi associa-se à onda de solidariedade que varre o país e dá 50% das suas receitas às vítimas dos incêndios de Pedógrão Grande.

Pedrógão Grande está nas bocas do mundo. Bocas que se abrem de espanto e tristeza perante o incêndio que deflagrou no dia 17 de junho e já ceifou 64 vidas, deixando 157 pessoas feridas e 150 famílias sem casa, naquela que é a maior catástrofe a que o país já assistiu. Para o local foram mobilizados 2150 operacionais, 654 veículos e 16 meios aéreos. Desde então, já foram assistidas 403 pessoas, sendo que o número de feridos não tem parado de subir.

No meio da tragédia, uma onda de solidariedade mobilizou o país. E a Noori Sushi não quis ficar de fora. Hoje, dia 20 de junho, todos os restaurantes da marca vão oferecer 50% da receita do dia às vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande. O montante angariado será doado à Cruz Vermelha, como reforço do seu Fundo de Emergência de Resposta a Catástrofes. Saiba mais sobre este fundo aqui.

Três dias depois do incêndio ter começado, o fogo parece dar algumas tréguas, mas ainda não foi vencido. No entanto ainda há pólos ativos nos distritos de Leiria, Coimbra e Castelo Branco que continuam a enfrentar temperaturas acima dos 40ºC.

Categorias
Comida
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço