Noori Sushi: 9 anos de vida, 9 surpresas

A conta é fácil de se fazer. A marca Noori Sushi completa nove anos de existência e decidiu celebrar oferecendo nove surpresas para compras superiores a nove euros. Simples, não é?

Com um conceito inspirado nas temakerias brasileiras, a marca chegou a Portugal em 2009 e desde logo marcou a diferença no universo dos restaurantes de sushi, apresentando como principal destaque nos seus menus os temakis, rolos de alga com recheio de arroz e peixe, que aqui foram rebatizados como Nooris.

Hoje em dia com mais opções nos menus – que incluem sushi, sashimi, horomaki, entre outros -, mas sempre feitos na hora e com o lema “A Melhor Forma de Comer Sushi”, a Noori Sushi celebra nove anos de vida. Mas as prendas são para si!

Até 18 de março, em compras até 9€, receberá uma surpresa para continuar a degustar as especialidades da marca. Tudo o que tem que fazer é vir até ao nosso Centro, fazer o seu pedido no Noori Sushi (piso 2 entre o Guacamole e o Amor aos Pedaços) e deixar-se surpreender com o que a marca preparou para si. Bom apetite.

Tudo o que precisa num único espaço