O novo Huawei P10 chega primeiro ao Colombo

O mais recente smartphone da marca está em pré-venda na loja MEO.
A 31 de março, sexta-feira, o novo Huawei P10 chega às lojas. Antes do lançamento comercial, o equipamento vai estar em pré-venda na loja MEO do Centro Colombo com uma oferta exclusiva para os clientes, entre os dias 16 e 30 de março.
Porque este é um smartphone pensado em quem quer dominar a arte da fotografia os clientes que façam a pré-venda recebem o Premium Photo Pack no valor de 149,99€ que inclui um Power Bank, Selfie Stick com tripé e controlo de disparo, carregador de isqueiro e cabo de dados.
Pode aproveitar a pré-venda até ao dia anterior ao lançamento oficial, bem como experimentar o Huawei P10 em loja, que é vendido desbloqueado, com oferta de 15GB de internet e MEO Go Mobile.
O mais recente smartphone da Huawei está disponível em preto (e dourado a partir de 10 de abril) e vai custar 649,99€.