Novo vídeo de Macklemore foi filmado em Lisboa

O rapper aproveitou o concerto em Portugal para gravar algumas cenas para o videoclip de “Brad Pitt’s Cousin”.

Afinal Macklemore e Ryan Lewis não vieram a Portugal só para dar um concerto no Meo Arena. Os artistas aproveitaram o dia do concerto para passear por Lisboa e gravar algumas das cenas do novo vídeoclip da banda.

Em “Brad Pitt’s Cousin” podemos ver imagens da Praça do Martim Moniz, do Rossio, a Avenida da Liberdade. Vestido de panda – sim, de panda – o artista aparece ainda em cenários em que se consegue identificar perfeitamente os icónicos eléctricos amarelos da baixa lisboeta. Sempre vestido de panda – mas mesmo de panda – Macklemore dança e interage com vários transeuntes, que não reconhecem quem está dentro do fato.

O vídeo foi partilhado na página oficial de Facebook da banda, com a descrição “O meu primo Brad deixou o telemóvel na minha casa. Foi isto que aconteceu”. Em cerca de 24 horas, o vídeo registou 3 milhões de visualizações e mais de 12.000 partilhas.

“Brad Pitt’s Cousin” é um dos singles do segundo álbum de Macklemore e Ryan Lewis lançado a 26 de fevereiro com o nome This Unruly Mess I’ve Made. Está à venda na Fnac por 21,90€.


Tudo o que precisa num único espaço