Nunca mais vai ter de experimentar um soutien

“See It Believe It” é a nova ferramenta da Triumph. É uma plataforma online que ajuda a escolher qual o soutien perfeito para si sem ter de o experimentar antes.

E quando achava que já nada mais a poderia surpreender, eis que surge uma inovação ao mais alto nível no mundo das compras online. Chama-se See It Believe Ite é a nova plataforma da Triumph.

Esta nova ferramenta foi lançada no dia 24 de novembro e promete revolucionar as suas compras através da internet na Triumph. Dá a possibilidade de, com base nas suas medidas, lhe apresentar uma modelo à sua altura e que se vai movimentar para que veja bem como assenta a peça.

É como se fosse um personagem virtual com as medidas do seu peito mas com outra aparência. O problema de comprar algo que depois não se adapta ao corpo é coisa para deixar de existir nesta loja de lingerie.

No site online vai poder escolher o artigo que quiser da coleção outono/inverno 2016, colocar as suas medidas de cós e copa, e surge de seguida uma modelo em movimento para que possa ver ao pormenor como a peça assenta nu peito igual ao seu. Não acredite? Vá ao site e tire a prova dos nove.

Seja para mulheres com corpos mais largos ou estreitos, o objetivo aqui é encontrar o tal soutien perfeito e acabar com a desilusão ao experimentar fisicamente.

Tudo o que precisa num único espaço