O Oriente vai invadir o Colombo

Dar um passeio de riquexó, aprender caligrafia chinesa e/ou viver as emoções do Grande Prémio de Macau são as sugestões do Centro para o fim de semana.

“Sentir Macau”, vivenciando, na primeira pessoa, as grandes experiências que este destino proporciona ao longo do ano é o convite do Colombo para os próximos dias 15 e 16 de outubro, numa parceria entre a Rádio Renascença e o Turismo de Macau.

Sabia que os triciclos eram o principal meio de transporte dos macaenses nos anos 60? Este fim de semana pode regressar ao passado de riquexó em plena Praça Central do Colombo.

Ao longo dos 5000 anos da história da civilização chinesa, a escrita tornou-se uma arte singular devido às suas características pictográficas. Pronto para descobrir se a domina? E se sempre sonhou viver de perto as emoções de um dos circuitos urbanos mais famosos do mundo, saiba que vai poder fazê-lo ao volante de um simulador de Fórmula 3.

Viaje para o outro lado do mundo ao sabor de uma emissão especial conduzida pela Renascença, e embarque numa visita guiada pelo território de Macau. Ponto de partida: Praça Central do Centro Colombo.

Tudo o que precisa num único espaço