O Rei Leão chegou à Primark e nós queremos tudo!

Chegou à nossa Primark uma coleção inspirada no Rei Leão! Há almofadas, bandoletes, pijamas e tudo o que precisa para celebrar a grande estreia do remake de um dos maiores clássicos da Disney.

“A Bela e o Monstro”, o “Dumbo” e o “Toy Story” são alguns dos clássicos da Disney que recentemente ocuparam as prateleiras da Primark, na sequência da chegada às salas de cinema dos seus remakes. Agora, é a vez de um dos maiores – e mais emotivos – clássicos da Disney regressar às nossas vidas: dê as boas-vindas ao “Rei Leão”.

Simba, Timon, Pumba, Rafiki e Zazu tomaram conta da Primark e consigo trouxeram as cores da grande savana africana, através de canecas, pijamas, chinelos, maquilhagem e até marmitas. Peças às quais é impossível resistir e que fazem qualquer um começar a trautear: Hakuna Matata.

Se, tal como nós, sabe as falas de cor e assume que não há música que não saiba cantar, então é seguro afirmar que não vai perder este remake, certo? Use isso como desculpa para decorar a casa, estipular um dress code especial e maquilhar-se com as cores terra de inspiração africana! E não tenha medo de assumir o seu grande estatuto de fã. Afinal, vibramos tanto quanto os mais novos com este filme.

Antes de ir a correr para a loja, espreite a nossa galeria onde levantamos o véu sobre algumas coisas que vimos pela nossa Primark. Até já e… Hakuna Matata!

*Os produtos aqui apresentados não dispensam a consulta de preços no nosso Centro.

Tudo o que precisa num único espaço