De olho na maquilhagem das estrelas!

E o Globo de Ouro em maquilhagem vai para… Julia Roberts, Lady Gaga, Camilla Belle e Lupita Nyong’o. Quer recriar alguma delas? Encontre aqui a solução!

Estivemos muito atentas aos Golden Globes para espreitarmos as últimas tendências na maquilhagem. Afinal, Julia Roberts, Camilla Belle, Lady Gaga ou Lupita Nyong’o são ou não uma fonte de inspiração para a comum das mortais? Para nós, sem dúvida!

Descobrimos com Julia Roberts que menos é mais e que, por vezes, nada melhor do que ao natural. Ficámos também apaixonadas pelo verde que Camilla Belle usou (e abusou) para fazer sobressair os lindos olhos. E o que dizer dos smoked eyes da Lady Gaga, a escorregar para o lilás – tudo para fazer pendant com o vaporoso vestido? Já o azul elétrico de Lupita também marcou pela diferença e nós gostámos.

Não viu? Não se preocupe. Deixamos-lhe aqui a maquilhagem que mais se destacou nestes Globos de Ouro, bem como uma galeria de produtos para recriar ao pormenor cada uma. Onde encontra? No nosso Centro, claro!

 

 

Tudo o que precisa num único espaço