Os tabuleiros mais divertidos do mundo chegaram a Portugal

A EZPZ fez furor na edição americana do Shark Tank. Agora está no Colombo até ao final do mês com sugestões fantásticas para os mais pequenos.

O drama de todas as mães é fazer com que as crianças comam toda a comida que lhes colocam no prato. A EZPZ criou uns tabuleiros educativos que têm vindo a facilitar esta missão. Funcionam como um 2 em 1 – tabuleiro e prato – e chegaram a Portugal. Estão num quiosque no Piso 1 do Centro Colombo, ao lado da Colomboland, durante todo o mês de dezembro.

Este produto ajuda as crianças e os pais na hora das refeições pois o formato dos tabuleiros  incentiva os mais novos a comerem ao mesmo tempo que fazem “arte” com os alimentos. A hora das refeições passa a ser um momento divertido.

Há três modelos de tabuleiros, todos feitos de silicone alimentar. Para além do Happy Mat com três compartimentos – olhos e boca sorridente – para colocar vários alimentos, e do Mini Mat com o mesmo formato que o anterior mas para porções mais pequenas, existe ainda o Happy Bowl que funciona como tabuleiro e taça para servir sopa ou outros alimentos líquidos.

São adaptáveis a todas as cadeiras de alimentação infantil, e podem ser encontrados em verde lima, azul, coral, cinzento ou em roxo, esta última apenas numa edição especial e limitada para este Natal. É uma prenda para os miúdos e para os pais!

A EZPZ é uma marca norte-americana que foi lançada – por Lindsey Laurain – a julho de 2014, em janeiro de 2016 esteve presente no programa de televisão norte-americano, Shark Tank, e a partir daí viu a sua expansão aumentar para 32 países.

Tudo o que precisa num único espaço