Os Vans Old Skool são os novos “it-clássicos”

A tendência é confirmada pelos looks de street style da Semana da Moda de Nova Iorque.

Adidas Stan Smith, Adidas Super Star, Nike Cortez ou, mais recentemente, Adidas Gazelle. São vários os clássicos que regressam, tornando-se um must-have da estação (ou do momento) e agora chegou a vez dos Vans Old Skool.

Quem o afirma é a Vogue Espanha, que se refere às sapatilhas como icónicas e underground e baseia-se na fonte mais fidedigna do mundo da moda: as it girls que desfilam fora das passerelles durante as semanas da moda, ditando tendências a par dos estilistas.

A primeira foi a Semana da Moda de Nova Iorque, que terminou na passada quarta-feira, 14 de setembro. Agora decorre a semana da moda de Londres, até 20 de setembro, seguindo-se as de Milão e Paris.

As fotos de street style durante o evento que percorre as capitais da moda ditam moda e confirmam: as Vans Old Skool são os it-clássicos deste outono e são para se usar em contraste, com vestidos ou midi skirt. Segundo a Vogue Espanhola, “quanto mais sofisticado, melhor”.

Na Ericeira Surf & Skate, entre diversos modelos e acessórios da marca estão os Vans Old Skool. Há em vários cores e custam a partir de 74,99€.

Carregue na imagem e conheça alguns looks de Street Style que comprovam a nova tendência.

Tudo o que precisa num único espaço