O Páteo reabriu com um novo conceito

O restaurante está de volta ao Centro Colombo, com uma imagem inovadora completamente renovada.

Já reparou que o Páteo está diferente? Depois de ter estado encerrado para remodelação durante uns meses, o restaurante reabriu no Centro Colombo e oferece aos seus clientes um conceito totalmente diferente.

Agora localizado junto ao KFC e à Pans, o Páteo deixou de ser um restaurante com serviço de sala, para ter um serviço apenas de balcão. “A ideia é que exista o prato do dia – que muda todos os dias – e ainda um conjunto de especialidades portuguesas, como é o caso do lombo de bacalhau à lagareiro, choco frito à moda de Setúbal, francesinha à moda do Porto, entre outras”, explica Liliana Coelho, gerente da loja.

Mas este é apenas um dos elementos que mudou no restaurante: o logótipo, o design, a imagem e o tipo de serviço também mudaram. Agora já não existe uma separação entre a cozinha e o balcão. Por isso, as pessoas conseguem ver aquilo que está a ser feito. “Apesar de ser um serviço de balcão, a comida é feita na hora e os clientes conseguem ver aquilo que está a ser cozinhado”, referiu Liliana Coelho.

Estas alterações tornam o Páteo num restaurante mais moderno e com uma imagem mais clean.

Além disso, o restaurante agora disponibiliza um novo mecanismo que facilita muito mais a espera do consumidor: são os já famosos pagers, pequenos aparelhos que são entregues ao cliente após o pedido. A vantagem é que o consumidor já não precisa de esperar pela refeição junto ao balcão e ficar sentado até o pager começar a vibrar e a iluminar-se. Este é o sinal que o pedido está pronto a ser levantado.

Esta é a primeira loja que o Páteo reabre num conceito totalmente diferente, mas com o objetivo de modificar todos restaurantes da cadeia.

Tudo o que precisa num único espaço