Paulo Sousa e Angie Costa estão à sua espera na Swatch

Os fãs que se preparem porque a Swatch tem uma surpresa incrível para eles. Angie Costa e Paulo Sousa vão ser as estrelas de um Meet & Greet na loja que termina com um concerto muito especial.

O Natal já lá vai mas isso não quer dizer que a época das prendas tenha terminado. E a prová-lo, a Swatch tem para oferecer 15 bilhetes para o concerto acústico de Paulo Sousa, o concorrente da 6.º edição do programa Ídolos, na loja do Colombo, amanhã, dia 28 de dezembro, à meia-noite. Mas até lá, os fãs podem contar com muitas surpresas…

Para começar, Paulo Sousa não vem sozinho. Com ele vem Angie Costa! As duas estrelas das redes sociais vão estar na loja Swatch, onde vão escolher um relógio, entre as 16h e as 17h. Ora os primeiros 15 fãs que comprarem esse mesmo modelo personalizado, entre as 17h00 e as 19h00, ganham um bilhete para o concerto acústico exclusivo que terá lugar pelas 00h. E claro, no meio de toda esta animação, o Paulo e a Angie vão ter tempo para um Meet & Greet com os fãs, o que significa autógrafos e muitas fotografias!

Quando a loja fechar, ficam apenas os 15 vencedores do passatempo, que vão ter direito a um concerto intimista único com o intérprete do tema “Até Ao Fim Do Mundo”, da telenovela, “A Herdeira”. Estamos à vossa espera!

Tudo o que precisa num único espaço