Perfumes & Companhia dedica um mês aos cuidados para o corpo

“Definir o seu corpo é na nossa companhia” é o lema da campanha que estará disponível em todas as lojas até 1 de maio.

Apresentando-se como uma marca vocacionada para o corpo, a Perfumes & Companhia vai dedicar o mês de abril inteirinho aos cuidados com o corpo. E todos os dias há ofertas e descontos. Vai ser assim até ao dia 1 de maio. Vá acompanhando os descontos em www.promofans.pt.

Para muitas mulheres, a forma e o aspeto da pele são importantes para a beleza do próprio corpo. Além disso, os produtos de corpo têm métodos de aplicação específicos que valem a pena conhecer. É por isso que a Perfumes & Companhia criou a campanha skincare & me, para aconselhar sobre os melhores produtos e partilhar dicas e sugestões de beleza com as suas clientes.

Durante este período, a marca vai disponibilizar diagnósticos personalizados e gratuitos, com medição do índice de massa corporal e da percentagem de gordura corporal.

Além do acesso a estes serviços, qualquer cliente que compre dois produtos de corpo, recebe um terceiro, da mesma marca, de graça! Clarins, Shisheido, Biotherm e GreenLand são algumas das marcas presentes nesta promoção. E mais, na compra da nova escova de Corpo RevealTM – que serve para suavizar e exfoliar a pele – ganha um vale Remington no valor de 20€

Tudo o que precisa num único espaço