6 perfumes na Sephora para o Dia da Mãe

Surpreenda a mulher mais importante da sua vida com um presente que ela vai adorar!

O Dia da Mãe é uma celebração dos laços entre mães e filhos, do amor e da partilha entre eles. É por isso que, quando procuramos um presente para oferecer à nossa mãe, tudo nos parece insuficiente. Queremos algo que seja especial, duradouro, de qualidade, com um cunho pessoal e que seja útil, para que esta prenda esteja presente no seu dia a dia. Ora haverá alguma outra resposta a tantas perguntas juntas além de um bom perfume?

Parece-nos que não! Mas escolher uma fragrância não é simples, por ser algo muito pessoal. Oferecer um perfume mostra, por isso mesmo, o apreço e carinho que temos pela pessoa e quão bem a conhecemos. Ou seja, é o presente ideal para surpreender qualquer mãe!

A Sephora sabe isso e facilitou-lhe a tarefa, selecionando alguns perfumes perfeitos para oferecer neste Dia da Mãe. Givenchy, Carolina Herrera, Narciso Rodriguez e Dior são apenas algumas das sugestões da marca, que inclui também novidades!

Percorra a galeria de imagens e descubra as propostas da Sephora para este dia tão especial. Depois é só escolher aquela que mais tem que ver com a sua mãe.

*Os produtos aqui apresentados não dispensam a consulta de preços no nosso Centro.

Tudo o que precisa num único espaço