Prémios Marketeer: 5 motivos para votar no Colombo

O nosso Centro está na corrida pelo prémio Marketeer 2021 na categoria de “Grandes Espaços Comerciais”!

Eleger o que de melhor se faz no mundo da gestão de marcas, estratégia e comunicação em Portugal. Este é o grande objetivo dos Prémios Marketeer 2021 que têm 32 categorias a votação, sendo uma delas a de “Grandes Espaços Comerciais“, para a qual o Colombo está na corrida.

Queremos trazer o galardão para o nosso Centro, mas para isso queremos mostrar-lhe cinco razões pelas quais merecemos o seu voto.

 

Diversidade

Temos mais de 340 lojas. Ao longo dos nossos corredores, existem marcas únicas e as maiores lojas âncora do país. Moda, decoração, saúde, desporto, tecnologia, cultura, restauração… tudo o que precisa pode encontrar no Colombo.

 

Conveniência

A pandemia fez com que nos adaptássemos e reinventássemos. Nasceu o serviço Drive-In e a monitorização da lotação do Centro em tempo real que pode ser consultada através do nosso site e app.

 

Arte

A cultura é importante para nós. “A Arte Chegou ao Colombo” é a prova viva disso mesmo. Um evento, com um prémio associado, que desafiou centenas de artistas a criarem uma obra original.

 

Pepper

O Robot Pepper é mais do que um assistente que dá as boas-vindas aos visitantes do Colombo. Pepper, que chegou em 2020, gosta de ajudar a localizar uma loja e a encontrar serviços do Centro como, por exemplo, a localização do fraldário. Também é fã dos mais pequenos. É com eles que adora jogar e interagir.

 

Garantia

Dar o melhor de nós a quem nos visita é o nosso compromisso diário. Damos a garantia de que trabalhamos diariamente para criar uma experiência segura, confortável, e cada vez melhor.

 

Concorda que somos justos vencedores? Pode votar aqui, até 31 de maio.

Tudo o que precisa num único espaço