Todos querem conhecer os segredos dos corredores de Belém

“A Sombra da Presidência”, o livro escrito pelo antigo assessor de Cavaco Silva e que revela os bastidores do Palácio de Belém, entrou diretamente para o top de vendas da Bertrand.

São 10 anos de histórias de intrigas, guerras e polémicas do mais alto cargo político do país compiladas em livro. “A Sombra da Presidência” acaba de chegar às livrarias portuguesas e já está no primeiro lugar do top de vendas da Bertrand. O livro, da autoria de Fernando Lima, que foi assessor de imprensa de Cavaco Silva durante 20 anos está a dar muito que falar.

Em “A Sombra da Presidência”, o também ex-diretor do Diário de Notícias faz revelações sobre algumas das polémicas e momentos críticos que marcaram os dois mandatos de Cavaco Silva como Presidente da República. Há histórias desconhecidas, casos de escutas e uma visão muito especial sobre a intimidade do antigo Chefe de Estado que estão a levar muitos portugueses a tentar saber mais sobre os bastidores do mais elevado cargo político nacional.

Além do caso das escutas, Fernando Lima refere outras polémicas que assombraram o mandato de Cavaco Silva, como o caso BPN. No livro, Fernando Lima aborda a questão da impopularidade de Cavaco e a influência que José Sócrates teve sobre a sua imagem.

O top Bertrand desta semana inclui outros títulos como “A Rapariga no Comboio” de Paula Hawkins, “A Amiga Genial” de Elena Ferrante e “O Milagre de Teresa” de João Carlos Almeida.

Carregue na imagem para ficar a conhecer a lista de livros mais vendidos da Bertrand.

Tudo o que precisa num único espaço