Conquiste pelo estômago no Dia dos Namorados!

No dia mais romântico do ano, prepare deliciosas refeições com alimentos afrodisíacos e apimente a sua relação de forma natural. Conheça aqui as nossas sugestões!

Onde levar a sua cara-metade a jantar no Dia dos Namorados?

No dia mais romântico do ano, muitos esperam um refeição memorável para celebrar o amor. Fique com as nossas sugestões para jantar no Dia dos Namorados.

O jantar do Dia dos Namoradores é uma boa oportunidade para surpreender, mimar e cuidar da sua cara-metade. Descubra os melhores restaurantes do nosso Centro para celebrar o amor à mesa, numa noite que se quer especial e romântica.

 

La Brasserie de L’Entrecôte, amor à francesa

Começamos com uma sugestão requintada. O La Brasserie de L’Entrecôte é um dos restaurantes do nosso Centro onde poderá viver uma experiência gastronómica autêntica. Há mais de 25 anos que este restaurante se especializou no entrecôte fatiado, tenro e suculento, servido com um molho complexo e aromático, feito a partir de 18 ingredientes secretos. Se gostava de experimentar esta especialidade, mas não come carne, pode substituir o entrecôte por bife de seitan.

A carta da La Brasserie de L’Entrecôte do Centro Colombo inclui ainda uma enorme variedade de entradas que merecem destaque. Sugerimos que comece com uma tábua de queijos ou, em alternativa, camarão com cogumelos e espargos em molho espumante. Segue-se depois o famoso entrecôte, que pode ser perfeitamente harmonizado com um dos melhores vinhos das principais regiões do país, selecionados pelo restaurante. Por fim, termine com um crème brûlée ou fondant de chocolate. A sopa de morangos com gelado e canela é também uma das sobremesas mais cobiçadas.

Este é o cenário perfeito para um jantar reconfortante e intimista. A experiência e a simpatia dos colaboradores acentuam ainda mais a atmosfera romântica do espaço, fazendo com que se sinta em casa.

 

Casa Mia, a paixão que vem de Itália

Se a cozinha italiana o faz suspirar, a Casa Mia é o espaço a experimentar no Dia dos Namorados. Logo ao entrar vai encontrar um imponente forno de lenha numa cozinha aberta, a emanar os aromas irresistíveis de pizzas, massas e risottos que captam a verdadeira essência de Itália. Aqui a trufa é rainha, pelo que a nossa sugestão recai sobre a Pizza de Tartuffi e Porcini ou Risotto ai Funghi e Tartufo Negro.

Antes disso, são os cocktails que dão o mote ao primeiro brinde da noite. Peça o Bellini (com pêssego e prosecco) ou o Belluci (com limoncello Luxardo, limão e manjericão). Como entrada, o Carpaccio di Manzo é uma escolha segura. Para terminar, experimente a Torta Caprese, com bolo de chocolate e amêndoa e acompanhada de gelado de nata. Uma alternativa mais clássica passa pelo delicioso Tiramisu, uma das sobremesas mais populares de Itália e mais apreciadas além-fronteiras.

A experiência que aqui se vive é memorável. Dos sabores à decoração moderna e cuidada, tudo transmite a tranquilidade italiana do dolce far niente. O conforto faz deste restaurante um espaço de eleição para o jantar do Dia dos Namorados.

 

Planos para depois do jantar de Dia dos Namorados

O nosso Centro está repleto de bons planos para o Dia dos Namorados com a sua cara-metade. Porque não viver uma história incrível e emocionante no grande ecrã, no ambiente intimista dos nossos cinemas? Se ainda não viu o filme “Avatar: O Caminho da Água”, agora é uma boa oportunidade. Trata-se da uma produção cinematográfica de elevado nível, com recurso à tecnologia de animação mais avançada.

De seguida, e se a vontade de ir embora não chegar, podem tomar um último copo da noite, ou uma última doçura. É certo que pelo estômago se conquistam corações; por isso, deliciem-se com as propostas maravilhosas que a Farggi confeciona com paixão, num ambiente que convida a relaxar. Há gelados, waffles e crepes a que se podem somar um sem-número de toppings, frios ou quentes, de chocolate a amêndoas e nozes, de coulis de framboesa a chantilly, passando por fruta fresca. Ideal para parar, saborear e sentir as boas energias de um dos dias mais especiais do ano.

 

O melhor jantar no Dia dos Namorados é no Centro Colombo

Não peça menos que a excelência numa noite tão especial. No nosso Centro encontra as experiências que procura para criar as melhores memórias com a sua cara-metade e viver em pleno a noite mais romântica do ano, saboreando o melhor que a gastronomia nos dá. Tome nota destas sugestões, surpreenda a pessoa mais especial da sua vida e faça do jantar do Dia dos Namorados um momento inesquecível.

Tudo o que precisa num único espaço