A maior Sacoor do mundo inaugurou no Colombo

Foi uma noite de festa, repleta de caras conhecidas, aquela que marcou a inauguração da nova Sacoor do nosso Centro. Conheça aqui o novo espaço e veja a reportagem da festa, com música da dupla Beatbombers.

A Sacoor Brothers abriu no passado dia 2 no nosso Centro e não deixou ninguém indiferente. Tal não seria sequer possível já que a passadeira vermelha estendida à porta da nova loja saltava à vista e fazia adivinhar que era dia de festa – a festa de inauguração da Sacoor, exclusiva para celebridades, bloggers e imprensa especializada. Lá dentro, o ambiente era animado e sofisticado tal como o próprio espaço.

No total são 450 m2 de loja, com uma zona de barbeiro, um espaço Tailor Made, um healthy bar e, claro, a coleção de vestuário e acessórios para mulher, homem e criança, como pode descobrir na nossa galeria de fotos.

A festa de inauguração incluiu uma sessão musical a cargo da dupla portuguesa Beatbombers, uma photo booth onde os convidados podiam imortalizar os melhores momentos, um barbeiro a cortar cabelos e barbas in loco, um espetáculo de dança e, claro, sushi e muitos cocktails. Entre os convidados contavam-se figuras da nossa televisão como Isabel Abreu, Jorge Corrula, Núria Madruga, Mafalda Arnauth, Ana Rita Clara, Vanessa Oliveira, e Inês Folque e Sara Prata, fãs da marca que fizeram questão de nos revelar o que mais lhes agrada na Sacoor Brothers.

Veja o vídeo abaixo e fique por dentro do evento que celebra a nova loja da marca, situada no piso 1 do nosso Centro.

Tudo o que precisa num único espaço