Saldos: 3 looks completos por menos de 50€

Fomos à procura das peças mais úteis, mais em conta e, claro, mais trendy destes saldos. Conheça-as aqui!
TRIBAL CHIC | A peça-chave do look é o vestido, com um padrão étnico colorido. Os restantes elementos, sempre em preto e dourado, embelezam-no e tornam-no mais sofisticado.

A época de saldos acaba de arrancar mas já está em velocidade máxima – basta uma voltinha aqui pelo Centro para o percebermos!

Os descontos tímidos de 20% de há umas semanas já deram lugar a 50%, 60% e até 70%. Há milhares de oportunidades que nos saltam à vista e que, para sermos sinceros, nos deixam confusos e hiper indecisos. Apostamos em peças-chave ou em básicos? Temos com que usar aquele top super vistoso? Vamos mesmo dar uso àquela mala folclórica? Ou será que estamos a ser levados na loucura dos preços baixos?

Para que não se perca no meio de tantas pechinchas e que não leve para casa tralhas que nem vão chegar a ver a luz do dia, fomos fazer-lhe o trabalho de casa. De nada!

É que passámos uma tarde a passear pelo nosso Centro, à procura das peças mais bonitas, versáteis e úteis, que nos inspirassem para criar looks para vários estilos e ocasiões. Acabámos com três conjuntos muito diferentes entre si mas com uma coisa em comum: todos ficam abaixo dos 50€!

Quer conhecer cada uma destas peças que os compõe? Clique nas suas imagens preferidas abaixo e crie já a sua wish list. Boas compras!

Tudo o que precisa num único espaço