Sejam bem-vindos ao Parque City Kids!

Visitar o nosso Centro é, durante o verão, ainda mais divertido para os mais novos graças ao Parque City Kids, um espaço exterior repleto de insufláveis gigantes, coloridos e muito especiais!

Tem crianças dos três aos 12 anos de férias em casa a precisar de uma pitada de animação? O nosso Centro tem um novo espaço ao ar livre dedicado a elas, onde reina a alegria, a boa disposição e, claro, muita brincadeira!

A Bowling City inaugurou o Parque City Kids, no Jardim, no piso 2 (junto à Primark), com uma série de insufláveis muito especiais. Entre as diversões contam-se uma pista de cavalos, outra de golfe com palmeiras decorativas, também insufláveis, um campo de futebol mas onde se joga com as mãos, um bilhar que se joga com os pés, um cato para testar a pontaria dos mais pequenos e ainda um pack com quatro jogos infantis – também insufláveis com várias atividades. 

Parque City Kids é vigiado e vai estar aberto até 16 de setembro, de domingo a quinta, entre as 15h e as 22h, sextas e sábados, das 15h às 23h. Devido à vaga de calor nos dias 3, 4 e 5 Agosto o City Kids apenas está aberto das 20h as 23h. A entrada custa 5€ (30 minutos) ou 7€ (uma hora) e o mais difícil vai ser mesmo convencê-los a regressar a casa. Mas boas notícias não ficam por aqui: há descontos e preços especiais para festas de aniversário e grupos! 

Descubra na galeria o novo espaço infantil do nosso Centro e este verão junte a família e venha divertir-se connosco!

Tudo o que precisa num único espaço