Showcookings gratuitos com a nutricionista Mafalda Almeida

Interessa-se por alimentação saudável e adora aprender e experimentar novas receitas? Este é o evento certo para si. Não falte!

No próximo dia 22 de setembro (domingo), recebemos no nosso Centro três showcookings muito especiais. Às 11h, aprendemos sobre lanches para levar para a escola; às 14h, sobre marmitas e pokés; às 16h, rendemo-nos às sobremesas – mas sem culpas, já que todas as receitas são hiper saudáveis! A entrada é gratuita, mas só há 40 lugares para cada um dos workshops, por isso apresse-se e marque o seu lugar, através do nosso site.

Com a duração aproximada de uma hora, cada um destes showcookings tem como objetivo mostrar de forma prática como fazer em casa algumas receitas simples, saborosas e nutritivas – não fossem elas pensadas pela nutricionista Mafalda Rodrigues de Almeida!

Além de nutricionista, Mafalda é autora, criativa e criadora de conteúdos ligados a comida. Confessa também ser viciada em viagens, acérrima fã de Martha Stewart e mamã do seu cão Cacau. Escreveu dois livros, tem um blogue e é presença assídua no Instagram, onde conta com mais de 26 mil seguidores. Energia não lhe falta e, também por isso, temos muito que aprender com ela!

Se quer saber mais sobre alimentação saudável e aprender a cozinhar melhor, siga as instruções no nosso site e garanta o seu lugar. Para se habilitar a ganhar o mais recente livro de Mafalda Rodrigues de Almeida, fique atento ao Instagram do @Centro.Colombo e participe no nosso passatempo!

Contamos consigo? Até já!

Tudo o que precisa num único espaço