Star Wars: chegaram os sapatos Po-Zu

Agora sim, já pode vestir Star Wars da cabeça aos pés!
Recebemos o melhor (e mais geek) presente de Natal de sempre: uma nova pop up store com calçado Star Wars! Adivinhe onde vai encontrar as melhores prendas para oferecer aos seus amigos e familiares… É isso mesmo: Po-Zu.
O espaço está localizado entre a Perfumes & Companhia e a Salsa (Piso 1), e chega mesmo a tempo do novo filme, “Star Wars: Os Últimos Jedi”, que estreia a 14 de dezembro nos nossos cinemas – e claro, a tempo do Natal!
 
De entre os vários sapatos, botas e botins expostos, encontrámos modelos e tamanhos para homem, para mulher e para criança. Fabricada integralmente em Portugal, esta coleção inclui modelos iguais aos usados pelos personagens dos filmes Star Wars.
O pelo é o material de eleição e os canos altos marcam quase toda a coleção. Destacamos ainda as combinações ideais para calçar a família toda de igual. Ideal para verdadeiros apaixonados pelo universo Star Wars!
 
Clique na imagem para conhecer a nossa pop up store, única no país, e passe por lá para conhecer todos os modelos disponíveis. May the shoes be with you!

Tudo o que precisa num único espaço