5 sugestões para decorar o quarto das crianças

Espreite a nossa galeria e ponha mãos à obra. Prometemos que miúdos e graúdos vão adorar o novo espaço lá de casa!

O quarto dos miúdos pode ser um dos espaços mais difíceis de decorar numa casa. Mas com tantas opções disponíveis hoje em dia, esta tarefa não precisa de ser uma dor de cabeça.

Como as crianças não param de crescer, devemos optar por mobiliário facilmente adaptável às idades. Podemos dar largas à imaginação e tornar o espaço dos mais pequeninos acolhedor e divertido, recorrendo aos têxteis, aos brinquedos e às peças decorativas.

Se precisa de redecorar o quarto das crianças, inspire-se nas nossas sugestões e dê-lhes um espaço confortável e onde elas se sintam bem. Fique com as nossas dicas e inspire-se na nossa galeria!

Cama

A cama é o centro de qualquer quarto e, por isso, não devemos descurar a sua escolha. Recomendamos que opte por uma que se adapte ao crescimento das crianças, como por exemplo as camas extensíveis.

Almofadas

As almofadas transformam qualquer espaço e podem ser facilmente mudadas à medida que os miúdos vão crescendo. Misture tamanhos, cores e padrões para dar vida ao quarto.

Espaço para a brincadeira

Nenhum quarto infantil estaria completo sem um espaço para brincar. Crie um cantinho dos brinquedos e da criatividade, separado da área de dormir, onde os mais pequenos se podem divertir.

Arrumação

A arrumação é um aspeto fundamental em qualquer casa, principalmente num quarto que, por norma, está cheio de brinquedos. Em vez de arrumar tudo em caixas genéricas, porque não optar por uns cestos? Além de práticos, dão um ar mais acolhedor ao espaço.

Detalhes

Peluches, candeeiros e peças decorativas são fundamentais para terminar a decoração. Seja criativo e complete o quarto dos miúdos com artigos engraçados que, com certeza, eles vão adorar!

 

*Os produtos aqui apresentados não dispensam a consulta de preços no nosso Centro.

Categorias
Casa
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço