Tech Perks: os 4 gadgets que vão mudar a sua vida

E de que nunca tinha sequer ouvido falar. Conheça-os aqui!

Para os amantes de tecnologia, é um mimo. Para os descrentes, uma surpresa capaz de os converter. A Tech Perks é o novo quiosque do Colombo, situado no piso 0, junto à Worten. Neste pequeno espaço encontram-se as maiores maravilhas da tecnologia, que prometem facilitar tarefas diárias e dar-lhes uma nova alma.

A Tech Perks surgiu há um ano, pela mão de um grupo de sete jovens portugueses, com idades entre os 20 e os 30 anos: dois programadores, dois gestores, uma marketeer, uma estratega, um contabilista e um gestor de recursos humanos. Impulsionados por um investidor, conseguiram concretizar um sonho, que ganha agora dimensão com a chegada ao nosso Centro.

A Tech Perks, que acaba de abrir a sua primeira loja, trabalha com marcas bem conhecidas no estrangeiro mas que ainda não tinham chegado a Portugal. Por cá, a única forma de obter estes produtos era através de importações feitas pela internet que, muitas vezes, ficavam retidas na alfândega e davam chatices durante meses. Sendo que havia algumas marcas que nem faziam entregas por terras lusas. A partir de agora, estes artigos estão à mão de semear – e com preços ultra competitivos!

“Decidimos trazer produtos e soluções de IT (information technology) e IOT (internet of things) para Portugal que não existiam cá”, explicou-nos em entrevista Ana Lamas, business development manager e marketing lead da Tech Perks. Além de ser fácil escolher, experimentar e levar para casa os aparelhos, há um atendimento especializado que ajuda cada cliente a perceber o que está a comprar. “Explicamos sempre o que é aquele produto, em que é que consiste, como funciona e incentivamos os clientes a experimentar.”

“Somos a primeira empresa a trazer para Portugal marcas tecnológicas com muita força lá fora, com produtos que têm o objetivo de facilitar a vida das pessoas”, contou-nos Ana. “Para a casa temos, por exemplo, luzes de terapia, que ajudam a adormecer ou apenas a relaxar. Para o carro, temos carregadores com uma voltagem muito acima da média que permitem carregar vários aparelhos ao mesmo tempo e que medem a bateria da própria viatura.” Isto para não falar de colunas resistentes a quedas e a mergulhos de quatro metros de profundidade com carregador incorporado, de câmeras de vigilância que se ligam ao telemóvel e que recarregam com energia solar ou ainda de óculos de sol que funcionam como headphones. Enfim, em bom português, uma data de varinhas mágicas para dias mais fáceis e, acima de tudo, bem mais divertidos!

Fomos visitar este novo espaço e, no meio de tantas possibilidades, escolhemos os nossos quatro gadgets preferidos. Conheça-os clicando na galeria de imagens abaixo.

Curioso? Passe na Tech Perks para conhecer estes e tantos outros aparelhos que prometem mudar a sua vida para melhor. Ficamos à espera da sua visita!

Tudo o que precisa num único espaço