Terry O’Neill – “Faces of the Stars” bateu um “recorde único”

Cristina Carrillo de Albornoz, curadora internacional da exposição faz um balanço muito positivo. Em três meses, a exibição recebeu mais de 180 mil visitantes.

Um sucesso estrondoso. É desta forma que Cristina Carrillo de Albornoz, curadora internacional da exposição “Terry O’Neill – Faces of the Stars” que esteve até dia 28 de setembro em exibição no Centro Colombo, faz um balanço da mostra. A exposição de retratos de alguns dos maiores nomes da história da música, do cinema e da moda atraiu mais de 180 mil visitantes ao longo dos três meses em que esteve exposta no Centro.

Números que, para a curadora internacional da exposição, representam “um recorde único que muitos museus gostariam de alcançar”. Cristina Carrillo de Albornoz faz questão de estabelecer este paralelismo entre Terry O’Neill – “Faces of the Stars” e os museus porque, explica, “os espaços e a abordagem artística às exposições planeadas pelo Centro Colombo têm uma qualidade digna de um museu”.

“Os espaços e a abordagem artística às exposições planeadas pelo Centro Colombo têm uma qualidade digna de um museu”.

Por tudo isto, a responsável faz questão de felicitar o Colombo por mais esta iniciativa no âmbito do projeto A Arte Chegou ao Colombo. Porque são iniciativas que “dão aos seus clientes uma experiência fantástica, enriquecendo as suas vidas de uma forma inesperada”, mas também porque demonstra que o Centro tem uma visão verdadeiramente “futurista, com a cultura a ocupar espaços que nunca antes se teria sequer sonhado”.

Tudo o que precisa num único espaço