Os The Gift vão estar no nosso Centro

A Fnac reinaugura no nosso Centro com um dia cheio de música e descontos.
Não é todos os dias que uma das maiores referências da música feita em Portugal toca no nosso Centro. Mas é exatamente isso que vai acontecer no próximo dia 4 de outubro, pelas 22h: os The Gift são os grandes cabeças de cartaz da reinauguração da Fnac.
A banda liderada por Sónia Tavares vem apresentar “Altar”, o seu mais recente álbum, que contou com a participação do lendário músico inglês Brian Eno.
Mas este vai ser um dia repleto de música, logo a partir das 10h e até às 13h, hora de abertura da loja, o  DJ Vulkane toma conta da cabina de som. Depois, entre as 13h e as 17h, será a vez de DJ Themos, e das 17h até às 23h o DJ Carlutchi a assegurar a música ambiente.
Também neste dia será apresentado o novo livro do médico Manuel Pinto Coelho, “Chegar Novo a Velho – Hormonas”, sucessor de “Chegar Novo a velho”, mas desta vez focado na ideia de que a natural e progressiva perca de hormonas é um dos principais fatores promotores do envelhecimento.
E porque uma boa festa tem de ter descontos, neste dia será dado 10% desconto imediato, numa seleção de artigos, para portadores do Cartão FNAC. Para quem ainda não tem este cartão, a Fnac oferece o valor de adesão (15 euros).
Temos encontro marcado?

Tudo o que precisa num único espaço