O prestígio da Versailles chegou ao Colombo

A famosa pastelaria lisboeta, fundada em 1922, está mais próxima dos seus fãs. No piso 0, mesmo na Praça Central, encontra agora toda a tradição e prestígio da Versailles.

Da Avenida da República, em Lisboa, para o Colombo. A (praticamente!) centenária pastelaria – celebra, em 2017, 95 anos – chegou ao seu Centro com a qualidade e requinte a que tem vindo a habituar os seus clientes ao longo de gerações.

Todos os dias, da fábrica central, chegam agora ao Colombo os melhores produtos de pastelaria de confeção artesanal. Falamos dos Duchaises com Fios de Ovos, do Bolo Versailles, dos Indianos de chocolate ou café ou dos Travesseiros de Ovos e Amêndoas. Mas não é só de doces que vive a Versailles. Os salgados também são famosos. Experimente o folhado de carne, os rissóis, os croquetes ou os pasteis de bacalhau.

E para completar o cardápio, a Versailles tem vários menus de pequeno almoço e de almoço para uma experiência completa. Venha conhecer o novo espaço, com 48 lugares sentados e cerca de 70 m2, no piso 0, na Rua de Guadalupe que dá acesso à Praça Central, mesmo em frente à Zara Home.

E antes espreite aqui a galeria que seguramente lhe vai abrir o apetite!

 

Tudo o que precisa num único espaço