Treinos gratuitos com a Asics

Ganhe saúde, vitalidade e grandes descontos! Saiba tudo aqui.
“2018 é que vai ser”. 2018 e todos os anos. Mas a verdade é que já estamos em março e o entusiasmo ficou pelo caminho, verdade? Então este é o momento certo para contrariar a tendência. Essencialmente porque este momento é tão certo como outro qualquer!
Foi com esta certeza em mente que decidimos juntar-nos à Asics para lhe fazer um convite muito especial: queremos que se junte ao Clube de Running da marca! Porquê? Porque é ao sábado, porque é por estas nossas zonas, porque é gratuito e porque só nos faz é bem. A pergunta, na verdade, é: porque não?!
Para se juntar a este movimento, basta aparecer aos sábados pelas 9h30 na porta norte do nosso Centro (junto à Polícia). Não é necessário marcar previamente e não há qualquer custo envolvido. O treino, de aproximadamente uma hora, é dado por especialistas em running selecionados pela Asics e divide-se em dois graus de dificuldade (corrida ou caminhada), dependendo da condição física e da vontade de cada participante.
Se tem interesse em experimentar, aconselhamos que escolha o dia 17 de março. A participação no treino deste dia terá um bónus: em vez de ganhar um desconto de 10% em compras na Asics, ganha o dobro: 20%!
Venha andar ou correr com a Asics e não perca a oportunidade de melhorar a sua vida!

Tudo o que precisa num único espaço