Três filmes para celebrar o amor no Dia dos Namorados

Namorar no escurinho do cinema no Dia dos Namorados é quase uma tradição. Para que este ano celebre o amor com a sua cara-metade ao longo de um bom filme, sugerimos três imperdíveis.

Já que é no cinema que vemos tantas histórias de amor, no dia em que se celebra este sentimento, sugerimos três filmes para ver com a sua cara-metade.

Temos opções para os românticos mas também para quem dispensa demasiado amor neste dia. O importante é entrarem em acordo na escolha do filme e festejarem com pipocas e bebidas.

Conheça, então, as nossas sugestões.

“As Cinquenta Sombras Livre”

Realizado por James Foley e mais uma vez com Dakota Johnson no papel de Anastasia Steele  e Jamie Dornan no papel de Christian Grey, este é o último episódio da saga baseada nos livros escritos por E.L. James, traduzidos em 51 idiomas e que venderam mais de 100 milhões de cópias. Este novo filme chega às salas mesmo a tempo do Dia dos Namorados e promete fazer a temperatura da sala subir!

 

“Todo o Dinheiro do Mundo”

A corrida aos Óscares já está na sua reta final e este é um sério candidato para a cerimónia deste ano. Realizado por Ridley Scott, este filme é inspirado na história verídica do sequestro de John Paul Getty III (Charlie Plummer), neto favorito do magnata do petróleo J. Paul Getty (Christopher Plummer), um dos primeiros bilionários da história da humanidade. O sequestro do rapaz leva a sua mãe, Gail Harris (Michelle Williams), a uma tentativa desesperada para convencer o ex-sogro a pagar o resgate milionário. Mas Getty não quer perder nem um cêntimo da sua fortuna…

 

“A Forma da Água”

Nomeado aos Óscares em 13 categorias, esta é uma fábula passada na América de 1962, com a Guerra Fria em pano de fundo. No laboratório secreto de alta segurança do governo onde trabalha, a solitária Elisa (Sally Hawkins ) está presa numa vida de isolamento. Mas a sua rotina muda para sempre quando ela e a sua colega Zelda (Octavia Spencer) descobrem uma experiência secreta e um amor inesperado surge.

Já escolheu o seu filme favorito? Esperamos por si e pela sua cara-metade neste dia tão romântico.

Categorias
Cultura
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço