Unhas: duas tendências para arriscar este verão

Está na altura de deixar de lado as aplicações e de perder tempo com efeitos meticulosamente desenhados. As tendências são outras e neste artigo mostramos-lhe duas para a estação mais quente do ano.

Todas nós gostamos de ter as nossas mãos cuidadas. Para isso, basta um bom creme hidratante e umas unhas arranjadas – dois essenciais que embelezam logo quaisquer mãos.

Se não tem tempo para andar sempre na manicure, pode (e deve) experimentar arranjá-las em casa, o que não significa que não siga as tendências da estação. E existem duas bem giras para este verão. Escolha a que mais gosta!

Um arco-íris nas suas mãos

Não, não voltámos à adolescência. Esta tendência é multicolor e traz vida às suas unhas. Pode optar por escolher uma cor e pintar as unhas com diferentes tonalidades, do coral ao vermelho, por exemplo. Os tons terra, bem como as candy colors – do verde ao rosa, não esquecendo o amarelo – são outras opções para arriscar nesta estação! Joana Azevedo da Rádio Comercial é a prova viva de que esta tendência assenta que nem uma luva!

Tie-dye: da roupa para as unhas

Escolha os seus tons preferidos e misture-os com um pincel fino ou um pau de laranjeira ao longo da unha antes desta secar para criar o efeito psicadélico. Se preferir algo discreto, opte por misturar o branco com uma outra cor. Caso queira dar nas vistas, misture cores vibrantes como a Kylie Jenner!

View this post on Instagram

tie dye & toe rings ✨?????

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Seja qual for a sua tendência preferida, mostramos-lhe uma galeria que lhe diz onde moram os melhores vernizes no nosso Centro. Boas manicures!

Categorias
Beleza
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço