? Conheça a obra de Roy Lichtenstein pelas mãos de um especialista

Todas as semanas é possível visitar a exposição “Roy Lichtenstein e a Pop Art” através de uma visita guiada por um especialista na obra deste artista norte-americano. Basta marcar e… aparecer!

Já aconteceu a todos. Visitamos uma exposição – de um artista que até conhecemos ou de alguém cujo o trabalho desejamos descobrir – mas ficamos a sentir que olhar para as obras não é suficiente. Fica a faltar informação mais pormenorizada, as histórias por detrás das obras, o conhecer mais sobre o autor das peças. Informações que os especialistas possuem, mas que o comum mortal desconhece, na maior parte das vezes.

É exatamente para que não fique com esta sensação, que temos previstas uma série de visitas guiadas à mostra “Roy Lichtenstein e a pop art”, patente na Praça Central do nosso Centro, até 23 de setembro.

Estas visitas são organizadas pela produtora da exposição, a State of the Art, e acontecem todas as terças, sábados e domingos, até 11 de setembro (25 e 26 de agosto, e 1, 8 e 9 de setembro, às 12h; 28 de agosto, e 2, 4 e 11 de setembro, às 19h).

As visitas são gratuitas, mas sujeitas a disponibilidade de vagas. Para tal, basta dirigir-se ao Balcão de Informações para uma inscrição presencial ou contactar o telefone 21 711 36 00, com os seguintes dados: nome e contacto.

Não perca a oportunidade de descobrir a obra de um dos maiores artistas da contemporaneidade com quem mais sabe.

Tudo o que precisa num único espaço