Zara Studio em realidade aumentada

Uma experiência a não perder, durante as próximas duas semanas, em exclusivo na nossa loja.

Acabou de começar e estende-se até quase ao final de abril, mas apresse-se: está em constante mudança. A experiência de realidade aumentada é uma aposta inovadora e algo futurista da Zara, lançada a nível mundial. Chega a Portugal mas apenas a duas lojas selecionadas e claro que uma delas tinha que ser a nossa!

Na passada quinta-feira, a loja encheu-se de jornalistas, bloggers e clientes que quiseram conhecer em primeira mão a aguardada coleção Zara Studio. Mas quem lá esteve foi surpreendido com uma experiência de realidade aumentada sem precedentes no universo da moda.

Quer entrar neste universo paralelo da Zara? O primeiro passo é descarregar gratuitamente a app Zara AR através de um dispositivo móvel. Depois, é só apontar a câmara com a aplicação para um dos vários sinais gráficos disponíveis. Verá imediatamente no seu ecrã a coleção Studio ganhar vida, com modelos a pousar, a dançar e a falar, como se estivessem diante de si. 

Agora resta saber: que sinais gráficos são estes e onde se encontram? Percorra a galeria de imagens para saber tudo.

As manequins e os seus looks vão mudando durante esta quinzena, pelo que recomendamos visitas frequentes para descobrir todas as surpresas que a Zara nos reservou. Sublinhamos ainda que aquilo que vemos no nosso ecrã pode ser captado através de fotografias e vídeos ultra cool. A app permite ainda passar à compra das nossas peças preferidas Zara Studio em apenas alguns cliques.

Ainda não conhece a coleção? Percorra a galeria de imagens para ver as nossas 20 peças preferidas e crie já a sua própria wish list.

Venha visitar a nossa loja Zara nestes próximos dias e não perca a oportunidade de conhecer (e de viver!) em primeira mão esta nova experiência.

Tudo o que precisa num único espaço