VOA COMO O PAN

O filme “PAN VIAGEM À TERRA DO NUNCA” oferece momentos mágicos na Praça Central do Centro Colombo, até amanhã, dia 7 de Outubro.

 Saltos em trampolins, pinturas faciais, zona de lazer e oferta de um livro de atividades do filme são atividades que não pode perder! Esperamos por si.

 

O filme tem estreia agendada em Portugal no dia 15 de Outubro.

unnamed (4)

 

Untitled

 

Sobre o filme “PAN VIAGEM À TERRA DO NUNCA”

Do realizador Joe Wright (“Expiação”, “Orgulho e Preconceito”) chega-nos, através da Warner Bros Pictures e NOS Audiovisuais, o filme “PAN VIAGEM À TERRA DO NUNCA”, um filme de aventura, cuja história absolutamente original, revela-nos as origens dos adorados personagens criados por J.M. Barrie.

Peter (Levi Miller – voz de Manuel Sá Nogueira na versão dobrada) é um inconformado menino de 12 anos com um lado rebelde irrepressível, qualidades que, no sombrio orfanato de Londres onde viveu toda a sua vida, não são propriamente apreciadas. No entanto, eis que chega uma noite incrível, a noite em que Peter é levado do orfanato e transportado para um fantástico mundo de piratas, guerreiros e fadas – a Terra Do Nunca. Aqui, Peter vive verdadeiras aventuras e trava destemidas batalhas, ao mesmo tempo que tenta desvendar o segredo da sua mãe, que o deixou no orfanato há muitos anos atrás, e encontrar o seu lugar de direito nesta terra mágica. Mas, para descobrir o seu verdadeiro destino e ao mesmo tempo salvar a Terra do Nunca, Peter terá que, em conjunto com a guerreira Tiger Lily (Rooney Mara – voz de Rita Redshoes na versão dobrada) e o seu novo amigo James Hook (Garrett Hedlund – voz de Rui Unas na versão dobrada), derrotar o impiedoso pirata Barba-Negra (Hugh Jackman – voz de Joaquim de Almeida na versão dobrada), tornando-se no herói que viverá para todo o sempre nos nossos corações conhecido como Peter Pan.  

Publicação
06 de Outubro de 2015
Categorias
Notícias
Partilhar