active-steparrow_backarrow_forwardarrow-downarrow-leftarrow-rightarrow-upbag-iconcalendarclockclosecogcompleted-stepcoupondate-icon3FA37AC4-B042-4E97-8D38-B423484C5304mail-envelope-closedexternal-linkeye0FD0FF81-23FC-4DD4-8EB0-440DB49230D7facebookfeedback-likefeedback-simpleC8A9AC3D-2D6E-4A69-AC16-9B135FCBBA1BC8A9AC3D-2D6E-4A69-AC16-9B135FCBBA1Bgoogle_plusgoogle-my-businessgooglegreen-checkheart-iconE154FAFA-5BAB-47C9-B495-5E26A0684D4Eic-access-time-black-24-pxic-arrow-backic-arrow-nextic-instagram-black-24-pxic-map-black-24-pxic-phone-black-24-pxic-searchinstagramlinkedinlistlocationmapmenu9F521724-7403-43D6-BAC1-5F75BCB2B889notification-activenotificationpending-steppinterestpowered_by_zomatosearchslider-arrowsmsstarstory-arrowsynctagtickettrash-removetrip-advisortwitteruser-iconuser-profilewishlistyoutubezoom-inzoom-out
LOTAÇÃO DO CENTRO COMERCIAL
EM ATUALIZAÇÃO Em atualização
Geralmente pouco movimentado Esperamos por si
Geralmente movimentado Podem existir restrições
Geralmente muito movimentado Visite-nos mais tarde
EM ATUALIZAÇÃO Em atualização
OCUPAÇÃO BAIXA Ocupação baixa
OCUPAÇÃO MÉDIA Ocupação média
OCUPAÇÃO ELEVADA Ocupação elevada
Estamos a melhorar o parque de estacionamento. Devido a obras, a circulação e saída na zona vermelha dos pisos -2 e -3 encontram-se condicionadas.

WhatsApp

O WhatsApp chegou ao Centro Colombo!

O Centro Colombo já está no WhatsApp!

Todas as suas dúvidas serão esclarecidas, gratuitamente, todos os dias entre as 08h00 e as 24h00.

Guarde o número +351 932 500 058 ou faça scan do QR Code para dar início a uma conversa :)

Leia os Termos e Condições aqui.

 

Centro Colombo is now in WhatsApp!

All your questions will be answered, free of charge, every day between 08:00 am and 00:00 pm.

Save the number +351 932 500 058 or scan the QR Code to start a conversation :)

Read Terms & Conditions in English here.

O Centro Colombo já está no WhatsApp!

Posso utilizar o WhatsApp do Centro Colombo em que situações?

O atendimento via WhatsApp está disponível diariamente, entre as 08h e as 24h00, e poderá ser utilizado para esclarecer todas as dúvidas que tenha sobre funcionamento do Centro, como horários de funcionamento do Centro Colombo e respetivas lojas, sugestões de produtos à venda nas lojas do Centro Colombo, serviços disponibilizados ao cliente por parte do Centro Colombo, Campanhas de Marketing do Centro Colombo, Gift Card e funcionamento do Parque de Estacionamento.

Como inicío uma conversa com o Centro Colombo?

Tem duas opções:

1 - Abra a sua app WhatsApp, vá até definições e junto da sua fotografia de perfil irá encontrar um icon de  uma QR Code. Ao clicar no mesmo irá encontrar a opção "Ler Código". Basta fazer scan do QR Code do Centro Colombo e estará tudo pronto para colocar as suas questões.

2- Adicione o nº de telefone do Centro Colombo (+351 932 500 058) aos seus contatos telefónicos. De seguida abra a app WhatsApp e comece uma nova conversa.

O Centro Colombo irá partilhar algum tipo de informações pessoais?

Todas as informações partilhadas com o Centro Colombo serão imediatamente eliminadas após o fim da conversa.

Centro Colombo is now in WhatsApp!

Which circumstances allow me to use WhatsApp in Centro Colombo?

The service via WhatsApp is available every day from 8:00 am to 0:00 pm.

If you have any questions about how the shopping centre operates, including its opening times, suggestions for items to be sold in the stores, services offered to customers, Centro Colombo marketing campaigns, gift cards, or how the parking lot works.

How do I start a conversation with Centro Colombo?

There's two options:

1 - Open your WhatsApp app, go to settings and next to your profile picture you will find a QR Code icon. By clicking on it, you will find the option "Read Code". Just scan Centro Colombo's QR Code and you'll be all set.

2- Add Centro Colombo's telephone number (+351 932 500 058) to your telephone contacts. Then open the WhatsApp app and start a new conversation.

Will Centro Colombo share any of my personal information?

All information shared with Centro Colombo will be deleted immediately after the end of the conversation.