Óscares: as calças da passadeira vermelha

Nem só de vestidos se faz uma passadeira vermelha – e estes dois looks são prova disso mesmo. Conheça-os e recrie-os com peças acessíveis e versáteis.

No passado domingo, dia 24 de fevereiro, Hollywood recebeu a 90.ª edição dos Óscares e o mundo inteiro assistiu, na primeira fila dos seus sofás, ao espetáculo por detrás do espetáculo que celebra o cinema.

A gala deste ano foi única em múltiplos sentidos, mas ficou principalmente marcada pela ausência de um apresentador. Pela primeira vez em mais de 30 anos, a cerimónia decorreu sem um anfitrião, depois de Kevin Hart decidir retirar-se desse papel, dadas as declarações homofóbicas que vieram a público e se viralizaram.

O que se manteve foi a magia da noite mais importante da Sétima Arte: as presenças incontornáveis, a ansiedade dos nomeados, os discursos emocionantes e corajosos, a elegância dos convidados na passadeira vermelha, que este ano viu desfilar algumas escolhas menos convencionais – mas nem por isso menos bonitas.

Por entre os mil e um vestidos das mulheres presentes, destacaram-se as escolhas de Sandy Powell, Elsie Fisher, Melissa McCarthy e Amy Poehler. Estas quatro celebridades optaram por trocar os tradicionais vestidos de gala por calças e acabaram por integrar o grupo das mais bem vestidas, segundo várias publicações internacionais.

Decidimos inspirar-nos então nos conjuntos de Melissa McCarthy e Amy Poehler e recriá-los com peças dos nossos Centros, para lhes dar outra vida: mais versátil e casual. Clique no seu conjunto preferido abaixo e veja cada peça que o compõe.

Partilhar